Quase uma promoção! Vila Oeste tem duas ‘casas’ em um mesmo terreno por ótimo preço

Para quem busca por uma casa grande, o Escritório Imobiliário ‘Farinha Imóveis’ tem disponível na região do bairro Vila Oeste, próximo ao Conjunto Habitacional José Abrão, um excelente imóvel seminovo. Ao todo, são 420 metros quadrados de terreno, com uma casa de 134 metros quadrados e mais uma edícula, nos fundos, de 67 metros quadrados. Para completar, são ótimas as condições que permitem a aquisição, já que o proprietário aceita até mesmo uma chácara como parte do pagamento.

A casa está em perfeito estado de conservação. Ao todo, são dois quartos, todos com armários embutidos; uma suíte; cozinha; dois banheiros sociais com boxs já instalados; duas salas bem amplas; quarto para despensa; e lavanderia com cobertura. A garagem, também já com cobertura, comporta dois veículos.

Na edícula, há uma suíte, um quarto, banheiro social, sala, cozinha e lavandeira com cobertura. O imóvel tem ainda um canil, corredor com grade e portão, varanda ampla, bem arejada e com uma pequena árvore plantada no meio. Completam a casa, janelas grandes e com grades embutidas e as telhas de barro.

O valor pedido pelo imóvel é de R$ 300 mil, mas o proprietário está aberto a propostas, inclusive, ele aceita receber uma chácara como parte do pagamento. Para maiores informações ou agendamento de visitas, ligue para o corretor responsável, Alfredo Farinha (Creci/MS-8147), nos telefones (67) 99108-4078 ou 99291-4663 ou visite o nosso escritório, na Rua 14 de Julho, 4866. Bairro São Francisco – em frente a Funcraf.

Confira algumas imagens da casa na Vila Glória:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s