Tentaram incendiar casa de jornalista que denuncia corruptos de Sidrolândia/MS

Na madrugada de hoje (17), o Jornalista Toni Gilson Reis, responsável pelo site visão popular de Sidrolândia, foi alvo de um ataque criminoso praticado por pessoas ainda não identificadas.

Bruno Miranda

Segundo as informações da esposa do Jornalista, por volta das 01h:45, ouviu-se latidos de seu cachorro e, em seguida barulho de explosão. Quando foram verificar, o veículo ao lado da residência estava em chamas. Tentaram conter o incêndio com o auxílio de uma mangueira temendo que o fogo se espalhasse para a residência.

Acionado, a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou em poucos minutos  ao local e combateu as chamas. No local havia um galão destruído pelo fogo com forte cheiro de gasolina que, presume-se, foi arremessado por cima do muro. Felizmente não atingiu a residência, pois a tragédia poderia ser maior.

O Jornalista Toni Reis, está contribuindo com o Ministério Público, apresentando documentos que buscam esclarecer corrupção em órgãos públicos daquele município, e acredita que o crime foi uma forma de represália por parte dos investigados.

A residência de Toni Reis já foi alvo de criminosos, quando a cerca de 3 anos, recebeu disparos de arma de fogo, já no dia 12 de fevereiro de 2018, a residência do também Jornalista José Pereira do Site Sidrolandia News, recebeu 29 tiros de pistola, e nessa madrugada novamente o crime se repetiu em Sidrolândia,

A Policia Militar compareceu ao local e efetua rondas na tentativa de identificar suspeitos.

**(os dois primeiros casos ainda não foram esclarecidos)**

Fonte: sidrolandianews

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s