Homem mata a própria esposa e se suicida em Três Lagoas

Um crime bárbaro chocou a população de Três Lagoas na manhã desta quarta-feira (25). Conforme a imprensa local, Francielle da Silva Castilho, de 27 anos, foi assassinada pelo próprio marido, o empresário Marcos Gonçalves de Oliveira, que se suicidou após o homicídio. O homem teria enviado áudios em conversas pelo WhatsApp afirmando que cometeria o assassinato.

O feminicidio aconteceu na fazenda em que o casal morava, localizada às margens da BR-158, próximo ao presídio masculino. Uma das filhas de Marcos avisou os peões da propriedade rural sobre o ‘surto’ do pai, mas quando os funcionários chegaram até a casa já encontraram os dois mortos. O caso está sendo investigado pela delegada Leticia Mobis. Um revólver foi encontrado próximo ao corpo de Marcos, junto com as duas balas deflagradas.

Marcos era dono de uma empresa de locação de máquinas e equipamentos para execução de serviços de terraplanagem. Eles eram casados há três anos. A motivação para o crime não foi divulgada pelas autoridades. Familiares do casal disseram às autoridades que Marcos havia comprado uma propriedade rural no Estado do Tocantins e que eles iriam se mudar até o final do ano.

O marido tem sete filhos, todos frutos de outros relacionamentos. Já Francielle não tinha nenhum filho, recentemente, a jovem tinha passado por uma cirurgia de estética. Pelas redes sociais, parentes e amigos do casal lamentaram o ocorrido e disseram não acreditar no que aconteceu. Não há informações sobre o velório do casal.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s